Results 1 to 10 of 12

Thread: Criar um pack em Português BR

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
  1. #1

    Criar um pack em Português BR

    Olá, gostaria de criar a versão em Português do Brasil, mas minha voz não é boa para isso, já montei uma planilha com todas as frases que precisariam ser gravadas, depois disso eu me encarrego de editar os arquivos para ficarem com som de rádio e alocar nas devidas pastas, podendo então disponibilizar para download.

    Algum interessado?

  2. #2
    Junior Member
    Join Date
    Mar 2018
    Posts
    1

    PArticipação

    Quote Originally Posted by Muller Oliveira View Post
    Olá, gostaria de criar a versão em Português do Brasil, mas minha voz não é boa para isso, já montei uma planilha com todas as frases que precisariam ser gravadas, depois disso eu me encarrego de editar os arquivos para ficarem com som de rádio e alocar nas devidas pastas, podendo então disponibilizar para download.

    Algum interessado?
    Ola, saudações gostaria de contribuir com esse projeto.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Muller Oliveira View Post
    Olá, gostaria de criar a versão em Português do Brasil, mas minha voz não é boa para isso, já montei uma planilha com todas as frases que precisariam ser gravadas, depois disso eu me encarrego de editar os arquivos para ficarem com som de rádio e alocar nas devidas pastas, podendo então disponibilizar para download.

    Algum interessado?
    Tenho interesse também, já estou vendo com amigos "locutores" com boa voz para dublar as frases, pelo que vi, o próprio desenvolvedor do programa faz a edição dos arquivos e tals, mas aí veja como ficar melhor pra ti. Poderias me repassar a planilha com as frases?

  4. #4
    Pessoal, perdoem meu desaparecimento, andei ocupado em outras coisas pessoais, se ainda houver interesse, posso sim repassar a planilha a vocês, creio que não seja possível por aqui certo? Podem deixar um e-mail para que eu envie?

  5. #5
    Junior Member
    Join Date
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Muller Oliveira View Post
    Pessoal, perdoem meu desaparecimento, andei ocupado em outras coisas pessoais, se ainda houver interesse, posso sim repassar a planilha a vocês, creio que não seja possível por aqui certo? Podem deixar um e-mail para que eu envie?
    Oi Muller. Eu tava querendo fazer uma versão para uns amigos que não falam inglês e tenho acesso a um estúdio de rádio para gravar. Voz é de carioca, então tem aquele sotaque.
    Quem me passar a planilha em fjunqueira1976 no gmail.com e a gente conversa melhor sobre o projeto?

    Abs e ótima iniciativa!

  6. #6
    Claro, vou encaminhar o mais breve possível, adianto que é bastante trabalho kkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Join Date
    Oct 2018
    Posts
    1
    Aguardo ansiosamente por isso!! boa sorte senhores

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •